DEPARTAMENTO INFANTIL DO BETEL BRASILEIRO

Igreja do Betel Brasileiro do Geisel
João Pessoa -PB


DIBB Friend´s

Hinário Infantil! Finalmente vc poderá cantar e cantar! Fiz essa coletânea para me auxiliar na EBD e Culto Infantil, estou gravando o Cd com os cânticos em breve vc poderá adquirir aqui no site mesmo! aguardem!

Hinário Infantil

01.Se o Espírito de Deus se move
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu canto como rei Davi- 2x
Eu Canto – 2x  
Eu Canto como rei Davi
(variação: Eu oro, eu pulo, eu danço)

02. O Sabão
O sabão lava o meu rostinho, lava meu pezinho
Lava as minhas mãos, mas Jesus
Pra me deixar limpinho, quer lavar meu coração
Quando o mal, faz uma manchinha, eu sei muito bem
Quem pode limpar: É Jesus que eu não escondo anda
Tudo ele pode apagar!

03. Deus faz crescer o capim
Deus faz crecer o capim, pim, pim
Deus cuida dos passarinhos, piu, piu.
Deus não se esquece das flores
Dos frutos e do coelhinho, cloc, cloc
Foi Deus que fez, o Galo, có, co
A galinha e o pintinho, piu, piu
O boi, a vaca e o cavalo
E o meu bonito cãoziinho, au, au

04. Cuidado olhinho o que vê
Cuidado olhinho o que vê – 2x
Porque o Salvador no céu está olhando pra você ...
Cuidado olhinho o que vê!



(variação: Boquinha o que fala/
mãozinha o que pega/ pezinho onde pisa)

05. Quem fez as estrelinhas
Quem fez as estrelinhas?
as estrelinhas – 2x
Quem fez as estrelinhas?
Foi Deus nosso pai!
Variação: O mar azul/ as aves que voam / você e eu)

06. Toc, toc, toc.
Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
Toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
É o mal querendo um lugarzinho
Não, não, não, você não pode entrar.
Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
Toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
É Jesus querendo a casa toda
Sim, Senhor ó vem em mim morar
07. Se Jesus te satisfaz
Se Jesus te satisfaz bate palma x x x
Se Jesus te satisfaz bate palma x x x
Fique ai no seu cantinho
Cumprimente o seu vizinho
E agora bem baixinho bate palma x x x
Bate palma x x x
Outra vez x x x
Se Jesus te satisfaz bate palma x x x
Se tem paz no coração levante  a mão
Se vem de Cristo a sua fé fique de pé
Vamostodos nos sentar
E um sorriso vamos dar
E agora bem baixinho bate palma x x x
Bate palma x x x
Outra vez x x x
Se Jesus te satisfaz bate palma x x x
08. Se, és salvo e tem certeza
Se és salvo e tem certeza diga amém,
 AMEM! – 2X
Se és salvo e tem certeza sua vida é uma beleza!
Se és salvo e tem certeza diga amém,
 AMEM!
(Variação: Bate a mão, bate o pé, dá gloria a Deus)

09. Pecado, pecadinho, pecadão
Pecado, pecadinho, pecadão, isso não!
Pecado, pecadinho, pecadão, isso não!
Pecado, pecadinho, pecadinho, pecadão
Isso não entra no meu coração!
Amor, amorzinho, amorzão, isso sim!
Amor, amorzinho, amorzão, isso sim!
Amor, amorzinho, amorzinho, amorzão
Isso sim entra no meu coração!

10. Mesmo que eu não marche
Mesmo que eu não marche na infantaria
Nem na cavalaria, nem na artilharia
eu faça: pou, pou!
Nem aviador seja eu aqui,
soldado de Cristo eu sou
Soldado de Jesus – 2x

11. O telefone do céu
O telefone do céu, é a oração
O telefone do céu, é o joelho no chão
Disque uma vez, ou duas ou três
E se não atender, e se não atender,
Disuqe outra vez!

12. Aleluia, Glória a Jesus
Meninos: Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Meninas: Glória Jesus!
Meninos: Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Meninas: Glória Jesus!

Meninas: Glória Jesus!
Meninos: Aleluia!
Meninas: Glória Jesus!
Meninos: Aleluia!
Meninas: Glória Jesus!
Meninos: Aleluia!
Todos: Glória a Jesus!

13. Por dentro, fora, alto e Baixo
Por dentro, fora alto e baixo,
Sempre sou feliz!
Por dentro, fora alto e baixo,
Sempre sou feliz!
Aqui Jesus entrou, meu coração limpou
Por dentro, fora alto e baixo,
Sempre sou feliz!

14. Deixe a mentira
Deixe a mentira, fale a verdade
Deixe a mentira, põe a verdade
no teu coração
Jesus te ama e é teu amigo
Ele pode te ajudar
Deixe a mentira, põe a verdade
no teu coração.

15. Meu coração era sujo
Meu coração era sujo,
Mas Cristo aqui já entrou
Com seu8 precioso sangue
Tão alvo assim o tornou
E diz em sua Palavra
Que em ruas de ouro andarei
Ó dia feliz quando eu cri
E a vida eterna eu ganhei!

16. Jesus ia passando em Jericó
Jesus ia passando em Jericó
Zaqueu subiu na arvore
pra ver Jesus passar, eu também
Ba tchura, ba tchurá! Eu também,
Ba tchura, ba tchurá! Eu também,
Quero ver Jesus, pá,pá,pá,pá!


17. O coração do menino e da menina
O coração do menino e da menina
Que tem Jesus é diferente – 2x
Não é trite...
Nem zangado...
Aborrecido...
Nem assustado!!!
Mas é feliz e sorridente!
Mas é feliz e sorridente!

18. Chuá, chuá.
Deus derramou do seu amor
Em meu coração
Como uma fonte de água
Sempre vai jorrar

Chuá, chuá, essa fonte
Nunca vai secar
Chuá chuá o amor de Deus
Não acabará!

Eu vou deixar esse amor
Encher o meu coração
E transbordar correndo
Em varias direções

19. Cinco letras maravilhosas
Cinco letras maravilhosas que são
Cinco letras maravilhosas que são
J-E-S-U-S
J-E-S-U-S
J-E-S-U-S de Jesus, Jesus!!!

20. Três palavrinhas só
Três palavrinhas só, eu aprendi de cor. Deus é amor – Tra la la la ...

Duas palavrinhas só, eu aprendi de cor. Jesus chorou – Tra la la la

Uma palavrinha só, eu aprendi de cor. Ressuscitou – Tra la la la

21. Estátua de sal
Escute agora essa história
de uma mulher que se deu mal
Só porque olhou pra traz
virou uma estatua de sal
Olhe pra mim ela ficou assim...
assim...

Olhou pra traz a mulher de Ló se deu mal
Só porque olhou pra traz
Virou uma estátua de sal

Jogue fora a tristeza
diga adeus nunca mais
vem correndo pra Jesus
Só não pode olhar para traz
22. Deus é bom, Ele Cuida de mim
Deus é bom!
Ele cuida de mim, ele cuida do céu da terra e mar
Deus é bom! Deus é bom!
Ele cuida dos meus pais e dos meus irmãos também
Deus é tão bom pra mim!!!

23. Jesus ama cada um
 Jesus ama cada um, cada um, cada um
Jesus ama cada um Jesus ama todos!
Ama papai
Ama mamãe
Grande irmão
Pequeno irmão
Ama a mim, ama a ti
Jesus ama todos!!!

24. Bom dia com Alegria
Bom dia! Com alegria!
Desejo a você um Bom Dia!
Vivendo na companhia
Do nosso Salvador que nos quer bem!
Vai tudo bem!
(variação: Boa Tarde! Boa Noite!)

25. Deus é tão bom, Aleluia!
Deus é tão bom! Aleluia!
Deus é tão bom! Aleluia!
Deus é tão bom, é tão bom, pra mim!
Ele voltará! Aleluia!
Ele voltará! Aleluia!
Ele voltará, voltará, pra mim!

26. Pedro, Tiago, João no barquinho
Pedro, Tiago e João no barquinho...
Pedro, Tiago e João no barquinho...
Pedro, Tiago e João no barquinho...
No mar da Galiléia!
Jogaram a rede mas não pegaram peixe...
Jogaram a rede mas não pegaram peixe...
Jogaram a rede mas não pegaram peixe...
No mar da Galiléia!
Jesus mando jogar do outro lado!
Jesus mando jogar do outro lado!
Jesus mando jogar do outro lado!
No mar da Galiléia!
Puxaram a rede cheia de peixinhos!
Puxaram a rede cheia de peixinhos!
Puxaram a rede cheia de peixinhos!
No mar da galiléia!

27. Meu bom pastor é Cristo
Meu Bom Pastor é Cristo
Com ele andarei!
Conduz-me as calmas águas
Com Ele andarei!
Sempre, Sempre...
Com Ele andarei!

28. 1,2,3 abra o seu coração
1,2,3 Abra o seu coração, pois Cristo quer entra!
4,5,6 É Jesus outra vez batendo a porta Ele está!
7,8,9,10 Quanto eu posso contar?
Sei que posso contar até 1000
Mas Cristo é o nº 1!

29. Leia a Bíblia e faça oração
Leia a Bíblia e faça oração
Faça oração, faça oração!
Leia a Bíblia e faça oração
Se quiser crescer...
Se quiser crescer...
Se quiser crescer...
Leia a Bíblia e faça oração
Se quiser crescer!
Quem não ora e a Bíblia não lê,
A Bíblia não lê, a bíblia não lê,
Quem não ora e a Bíblia não lê,
Diminuirá...
Diminuirá...
Diminuirá...
Quem não ora e a Bíblia não lê,
Diminuirá!

30. Sei que posso falar com Deus
Sei que posso falar com Deus
Sei que posso falar com Deus
Sei que Ele vai me ouvir
E vai me responder!
Oro a Deus com gratidão
Oro também com louvor
Oro a Ele sempre com fé
Em nome de Jesus!

31. Por mim morreu Jesus
Por mim morreu Jesus
Por mim morreu Jesus
 No monte do Calvário...
Por mim morreu Jesus

32. Hoje é domingo vou me aprontar
Hoje é domingo vou me aprontar
E meus vizinhos convidar
Vamos lutar contra as forças do mal
Na Escola Dominical!
Bi Bi FOM FOM
FOM FOM Bi Bi
Meu carro já vai partir...
Quem estiver na frente é bom se afastar
Pois na hora eu vou chegar!
CHEGUEI !!!!

33. Poderoso é o nosso Deus
Poderoso é o nosso Deus
Poderoso é o nosso Deus
Poderoso é o nosso Deus
Poderoso é o nosso Deus
Ele salva, ele cura
Poderoso é o nosso Deus
Batiza, realiza
Poderoso é o nosso Deus!!!

34. Não há Deus tão Grande como Tu!
Não Há Deus tão grande como Tu
Não, não há! Não, não há!
Não Há Deus tão grande como Tu
Não, não há! Não, não há!
Não há Deus que faça as mesmas obras
Como as que fazes Tu
Não há Deus que faça as mesmas obras
Como as que fazes Tu
Não com espada nem com Exército
Mas por Teu Santo Espírito
Não com espada nem com Exército
Mas por Teu Santo Espírito
E esses montes se moverão
E esses montes se moverão
E esses montes se moverão
Por Teu Santo Espírito!

34. Homenzinho torto
Havia um homenzinho torto
Que morava numa casa torta
Andava num caminho torto
Sua vida era toda torta
Um dia o homenzinho torto
A bíblia encontrou
E tudo que era torto
Jesus endireitou
Crec, crec!

35. B-i-b-l-i-a
B-I-B-L-I-A
É o livro do meu Deus
Que eu guardo no meu coração
B-I-B-L-I-A   Bíblia!

36. Eu vou crescer
Eu vou crescer, crescer, crescer,crescer!
E quando eu estiver desse tamanho assim...
Eu quero trabalhar pra meu Jesus sem fim
Trabalhar!

37. A porta é uma só
 A porta é uma só
Porem dois lados há...
Dentro e fora, você aonde está?
A porta é uma só
Porem dois lados há...
Eu já estou dentro, você onde está?

38. Não construa sua casa na areia
Não, não construa 
Sua casa na areia
Não, não construa
Na beira do mar
Mesmo que pareça chique
É impossível que ela fique
A tempestade a vai derrubar

Não, não construa 
Sua casa na areia
Não, não construa
Na beira do mar
Mesmo que pareça chique
É impossível que ela fique
A tempestade a vai derrubar

A rocha é o lugar de construir
Um alicerce forte que não vai cair
As tempestades vão e vem
Mas a paz de Cristo tu tens

A rocha é o lugar de construir
Um alicerce forte que não vai cair
As tempestades vão e vem
Mas a paz de Cristo tu tens

39. Meu barco é pequeno
Meu barco e pequeno e grande e o mar, Jesus segura
minhas maos
Ele e meu piloto e tudo vai bem na viagem para
Jerusalém

Meu barco sem Cristo ao céu nao ira nas águas afundará
Mas quando Jesus meu barco guiar aos céus poderei
Alcançar.
40. Deus fez os peixinhos
Deus fez os peixinhos para rio e mar. Deus fez os peixinhos, todos a nadar
Quando brincam n’água, até o fundo vão, vejam como brincam sem cuidado sempre estão!
Um é  pequenino,  o outro é bem grandão, um é magricelo o outro é buxudão...
Quando brincam n’água, até o fundo vão, vejam como brincam sem cuidado sempre estão!

41. Oh, eu amo a Cristo!
Oh, eu amo a Cristo
Sim eu amo a Cristo
Oh, Eu amo Cristo!
Por que Ele morreu por mim, aleluia!
____________ Ama a Cristo?
-Sim amo a Cristo!
Porque ama a Cristo?
- Porque Ele morreu por mim!
Aleluia!

42. Deus é bom pra mim!
Deus é bom pra mim (2x) contente estou alegre vou! Deus é bom pra mim!

43. Do Egito escravo fui
No Egito escravo fui, Sim, sim, ó sim
No Egito escravo fui, Do vil Faraó

Triste, bem triste estava
Meu coração chorava
Liberta-me, Senhor

Moisés foi a Faraó, Sim, sim ó sim
Moisés foi a Faraó, E lhe disse assim
Deixa sair meu povo
Para prestar-me culto
Assim diz o Senhor

Faraó se endureceu, Sim, sim, ó sim
Faraó se endureceu e não deixou ir

Deus enviou dez pragas
Desembanhou sua espada
E assim nos libertou

Livre, me deixaste livre
Me deixaste livre, livre Senhor

Livre agora então estou Sim, sim, ó sim
Livre agora então estou Livre para ti

Quero prestar-te culto
Quero cantar-te glória
Glória a ti, Senhor

Glória, glória, aleluia
Glória aleluia a ti Senhor

44. Andando na presença de Jesus
A todo momento andando na presença do Senhor – 2X
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, ao despertar!
E andando pelo caminho – 2x
Ououou Aleluia
OUouou Glória a Deus!
45. Com a vassourinha
Com a vassourinha vou varrer
Todas as tristezas do meu coração
Com a pá vou cavar e depois enterrar
Qualquer queixinha contra o meu irmão
E levar, e levar, e levar há!
Tudo a Deus em oração!

46. Esta é a minha pequena luz
Esta é minha pequena luz, vou deixar brilhar – 2x
Vou brilhar, brilhar, brilhar!
Escondida não será, vou deixar brilhar – 2x
Vou brilhar, brilhar, brilhar!
Satanás não apagará, vou deixar brilhar!
Vou brilhar, brilhar, brilhar!

47. Cristo ama as criancinhas
Cristo ama as criancinhas deste mundo ao derredor
Quer chinesas, quer hindus, esquimós e índios nus
Cristo ama as criancinhas com fervor
Cristo ama as criancinhas do Brasil e do Japão
Quer lourinhos, quer de cor, Ele as chama com amor
Cristo ama as criancinhas como são
48. A OVELHINHA
UMA OVELHINHA SAIU PRÁ ANDAR SOZINHA
FOI PRÁ LONGE DO PASTOR, PERDEU-SE A COITADINHA...
O PASTOR BONDOSO, SAIU BEM CUIDADOSO,
SUA OVELHA A PROCURAR NO MUNDO PERIGOSO
INDO NOS CAMINHOS,
FERIU-SE NOS ESPINHOS .
MAS UM DIA O BOM PASTOR FICOU CONTENTE POIS FINALMENTE ACHOU SUA OVELHINHA!

49.  Sorriso Só
Dê um sorriso só, sorriso aberto
Sorriso certo, cheio de amor
  Quem tem amor gosta de cantar
Vive sempre sorrindo,
mesmo quando não dá
Tropeça aquí, cai acolá
Mas logo se levanta e começa a cantar.

50. Alegrei-me quando me disseram

51. A formiguinha corta folha
A formiguinha corta a folha e carrega
Quando uma deixa a outra leva
A formiguinha corta a folha e carrega
Quando uma deixa a outra leva
Veja que mistério glorioso
Uma formiguinha ensinando o preguiçoso
Veja que mistério glorioso
Uma formiguinha ensinando o preguiçoso
Deus não quer preguiçoso em sua obra
Deus não quer preguiçoso em sua obra
Porque senão, o tempo sobra
Porque senão, o tempo sobra

52. Se eu fosse um elefante
Se eu fosse um elefante, com a minha tromba eu iria louvar.
Se eu fosse um grande urso polar, com a minha barriga eu iria louvar.
Se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar, louvaria ao Senhor, sem parar de nadar,
Mas nem elefante, nem um urso, nem peixinho eu sou... mas eu sou o que sou.
Tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção.
Se  Deus me fez assim, assim vou louvar.

53. Não atire o pau no gato
Não atire o pau no gato, to, to
Porque isso, so, so
Não se faz, faz, faz
Jesus Cristo, to, to
Nos ensina, na, na
A amar, a amar os animais
Amém!

54. Mom, mom, mom
MOm, mom, mom, mom, mom
Que foi? Menino?
Foi Deus que fez o boi!
Fez a girafa-fa
O elefante-te
Você, eu e muito mais!
E no meio disso tudo
O cachorro não ficou pra trás
AU, au, au!!!
Deus fez o céu, fez a terra e o mar
Fez as criancinhas que só vivem a cantar!
Deus fez o céu, fez a terra e o mar
Fez as criancinhas que só vivem a cantar!
A girafa-fa
O elefante-te
Você, eu e muito mais!
E no meio disso tudo
O cachorro não ficou pra trás
AU, au, au!!!

55. Como é bom ser um crente
Como é bom ser um crente como é bom, amém!
Como é bom ser um crente como é bom, amém!
Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e o domingo inteiro,
Como é bom, amém!

56. Mamãe me plantou
Mamãe me plantou
Mamãe me regou me fez crescer
Mamãe é uma flor
Mamãe é um amor é o meu viver
Quem dera que um dia o mundo tivesse uma mãe assim
pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim
57. Menino o veio fazer aqui?
Menino o que veio fazer aqui?
-Eu vim para louvar a Deus!
Menino o que veio fazer aqui?
-Eu vim para louvar a Deus!

Eu vim, eu vim, eu vim para louvar a Deus! Eu vim, eu vim, eu vim para louvar a Deus!

58. Tim lim Tim TIM
A viuvinha pôs na caixinha
Sua moedinha, o seu melhor
E quem oferta com alegria
Junta o tesouro muito maior
Jesus se agrada, Jesus se agrada
Da ofertinha da criançada
Das moedinhas fazendo assim:
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
A oferta vai caindo dentro da caixinha
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
Eu quero um coração igual o da viuvinha

Jesus se grada, Jesus se agrada
Da ofertinha da criançada
Das moedinhas fazendo assim:
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
A oferta vai caindo dentro da caixinha
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
Eu quero um coração igual ao da viuvinha...
59. Posso ser um missionáriozinho
Posso ser um missionariozinho,
Se falar de Cristo ao companheirinho;
Posso trabalhar em minha terra
Manda-me, pois, Senhor!

Hei de orar e trabalhar fielmente;
Caso Deus me chame seguirei contente
Para os campos que vão branquejando
Dispõe de mim, Senhor.

60.Faça o melhor pra Deus!
Cante, cante, cante ao Senhor pra sempre (2x)
Faça o melhor, faça o melhor, oh oh oh, faça o melhor prá Deus!
Louve, louve, louve ao Senhor pra sempre (2x)
Dance, dance, dance ao Senhor pra sempre (2x)
Abrace, abrace, abrace ao Senhor pra sempre (2x)

61. Com meu martelo
Com meu martelo eu vou pregar
Com minha espada eu vou lutar
Eu tenho muito que trabalhar
Há muitas almas para salvar – Tchu, tchu, tchu (depois, assobiando)

62. Era uma vez um pastorzinho
Era uma vez um pastorzinho que se chamava Davi
Ele era tão pequenininho
Mas orava a Deus.
Cheio de ousadia e muita fé no Senhor, passando um riozinho cinco pedras apanhou.
Uma pedrazinha colocou na funda, e logo atirou (PÔU!)
Uma pedrazinha colocou na funda, e logo atirou (PÔU!)

E girou, girou, girou...
Até que na testa cravou.
E o gigante Filisteu?
MORREU!!!!!
E por terra ele tombou. PÔU!!!!!!!

12 comentários:

Moriane Anjos disse...

Olá! Meu nome é Moriane e tb trabalho com músicas infantis... Parabéns pela coletânea! Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber se você sabe quem são os compositores dessas músicas infantis... é muito difícil encontrar quem fez essas músicas maravilhosas... e o cd q vc ia gravar? está pronto? obrigada! morianeanjos@hotmail.com

Serva de Cristo disse...

Amanda , a paz querida! O blog está maravilhoso! Sou da PB tbm, meu pai é Pr. da AD em Cacimba de Dentro, como faço p adquirir seu cd de corinhos???
Gostaria de saber tbm de qual cd é essa musica:

´´Deus derramou do seu amor ... Como uma fonte de água. Sempre vai jorrar ... Nunca vai secar. Chuá chuá o amor de Deus``

Unknown disse...

Onde encontro o cd com os corinhos

Unknown disse...

Olá Parabéns pelo blog
Gostaria de saber se já está disponível o cd com os corinhos e como faço para adquiri-lo

Helena Leão disse...

MT bom!

Como faço pra adquirir o CD??

Unknown disse...

Ameiii como posso adquirir o cd???

Unknown disse...

Ameiii como posso adquirir o cd???

Unknown disse...

Ameiii como posso adquirir o cd??? E-mail marali_gomes@hotmail.com aguardo obrigado.

Unknown disse...

oi, queria saber como consigo a musica chua chua

Unknown disse...

Olá! Boa noite! Gostaria de adquirir o cd com estes corinhos tb.
Aguardo retorno.
Obrigada! Cristiane

Unknown disse...

Quero um. Como facf?

Ivani disse...

como faço para adquirir o cd?
ivani.alvesmoreira@gmail.com

Postar um comentário

ATENÇÃO PROFESSORES: NÃO PERCAM O NOSSO CURSO DE EVANGELISMO INFANTIL!!!

ATENÇÃO PROFESSORES: NÃO PERCAM O NOSSO CURSO DE EVANGELISMO INFANTIL!!!
SERÁ DIA 29 E30 DE JANEIRO DE 2010

Ei vc amiguinho: Eu sou um missionariozinho!

Ei vc amiguinho: Eu sou um missionariozinho!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?