DEPARTAMENTO INFANTIL DO BETEL BRASILEIRO

Igreja do Betel Brasileiro do Geisel
João Pessoa -PB


DIBB Friend´s

QUE MUDANÇA...



Que mudança em mim fez o Meu bom Jesus
Vindo Ele ao meu coração
Deu-me paz divinal, deu-me gozo e luz
Entrando no meu coração!

Entrando no meu coração!
Entrando no meu coração!
Que mudança em mim fez o
Meu bom Jesus
Vindo Ele ao meu coração

Eu andava perdido, Jesus me salvou,
Entrando no meu coração
Meus pecados sem conta,
Seu sangue lavou,
Vindo Ele ao meu coração

E agora do céu, a certeza me deu
Entrando no meu coração
Seu Espírito, o selo 
E penhos concedeu
Vindo Ele ao meu coração

Pelo Vale da morte não temo passar!
Com Ele no meu coração:
A cidade celeste me 
Vai transportar
O guarda do meu coração

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO PROFESSORES: NÃO PERCAM O NOSSO CURSO DE EVANGELISMO INFANTIL!!!

ATENÇÃO PROFESSORES: NÃO PERCAM O NOSSO CURSO DE EVANGELISMO INFANTIL!!!
SERÁ DIA 29 E30 DE JANEIRO DE 2010

Ei vc amiguinho: Eu sou um missionariozinho!

Ei vc amiguinho: Eu sou um missionariozinho!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?