DEPARTAMENTO INFANTIL DO BETEL BRASILEIRO

Igreja do Betel Brasileiro do Geisel
João Pessoa -PB


DIBB Friend´s

Gente eu tinha q postar isso!

No fim do mês passado (dias 29 e 30) tivemos no DIBB um evento muito legal!
Foi o Curso de Formação de professores da EBD e Culto Infantil -  uma maravilha do céu!
Podemos analisar na bíblia o desejo de Deus de ganhar os pequeninos!
Tivemos um grupo de 22 alunos e os Pastores de nossa Igreja assistindo e renovando sua visão de evangelizar as crianças!
Graças a Deus Nosso DIBB tá cada dia  mais florido e cheio de vidinhas sendo alcançadas por Jesus!
Era isso, não podia me calar... a emoção é grande demais! rsrsrsrsrr
Beijocas pra vcs!
(obs. Agradeço demais a minha fofucha Ana Michelle, sempre subsidiando nossos arquivos com seus posts esplêndidos no site Pequeninos de Jesus - valeu a parceria minha amada)
aaaaaaaa...   O AMOR DE DEUS É MUITO GRANDE PELO DIBB....
kkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO PROFESSORES: NÃO PERCAM O NOSSO CURSO DE EVANGELISMO INFANTIL!!!

ATENÇÃO PROFESSORES: NÃO PERCAM O NOSSO CURSO DE EVANGELISMO INFANTIL!!!
SERÁ DIA 29 E30 DE JANEIRO DE 2010

Ei vc amiguinho: Eu sou um missionariozinho!

Ei vc amiguinho: Eu sou um missionariozinho!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?